Policia investiga morte misteriosa do Jornalista e professor da UFMA Nilson Amorim

Mistério !!

Polícia está investigando as causas da morte de Nilson Amorim; ele era considerado um dos mais antigos docentes de Jornalismo da instituição.

Morre professor do curso de Comunicação Social da UFMA
Nilson Amorim era professor da UFMA (Foto: Arquivo Pessoal)

SÃO LUÍS – Morreu no fim da manhã desta sexta-feira (4), aos 64 anos, Nilson José Amorim Matos, professor do curso de Comunicação Social – Jornalismo da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). A polícia está investigando as causas da morte do docente.

O professor caiu do 8º andar do prédio em que morava, no condomínio Brisas, no Altos do Calhau. Segundo informações de testemunhas, no momento do acidente, ele estava sozinho no apartamento. A polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Equipe do Samu no local no acidente (Foto: Leitor O ESTADO)

Nilson Amorim era considerado um dos mais antigos professores de Comunicação Social da UFMA. Em 2010, quando o curso completou 40 anos, ele chegou a ser homenageado como um dos docentes “que deixou sua marca na instituição”.

A UFMA publicou nota lamentando a morte do professor e informando que as aulas foram suspensas

Com imenso pesar recebemos há pouco a notícia do falecimento do Prof. Nilson José Amorim.

Em virtude desse triste acontecimento, as atividades do DCS e do Curso estão suspensas a partir das 15h30 desta sexta, retornando na próxima semana.

Por O Estado do Maranhão

 

L

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.