Polícia descobre casa de bingo no Centro e proprietário é preso

Na tarde dessa segunda-feira (10), uma equipe do Denarc desarticulou uma casa de bingo no bairro do Centro, em São Luís. No local, foi preso o proprietário do estabelecimento, Sohel Melo Saehg, de 37 anos, foragido da Justiça de Goiás. Os policiais apreenderam 20 máquinas caça-níqueis e a quantia de R$ 200,00.

 

Segundo informações do delegado titular do Denarc, Cláudio Mendes, a polícia ficou sabendo por meio do Disque- Denúncia que na Rua do Mocambo havia uma casa em que havia comércio de entorpecentes. A equipe se deslocou até o local, onde encontrou as máquinas funcionando, e ainda, conseguiu fazer a prisão de Sohel Melo.

 

Ele foi conduzido para a Delegacia do Denarc, no Parque Timbira, onde os policiais constataram que havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Comanca de Goiânia, em Goiás, pelo crime de apropriação indébita. Na cidade de Anápolis, também em Goiás, o detido tem passagem por jogo de azar.

 

Sohel Melo foi transferido para o Centro de Triagem de Pedrinhas, e as memórias das máquinas de caça-níqueis serão periciadas no Instituto de Criminalística (Icrim) e o resultado anexado ao inquérito policial.

police

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.