Policia cumpre mandato e prende quadrilha especializada em de roubo

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos-DRF, cumpriu, na manhã desta terça-feira, mandado de prisão preventiva e busca e apreensão expedido pela Justiça em desfavor do indivíduo SANMES MONTEIRO DO NASCIMENTO, 21 anos. Este é acusado de cometer furtos de equipamentos de som automotivo e ainda ameaçar as vítimas de morte caso procurem a polícia. A equipe policial o encontrou na porta de sua residência dentro do veículo GM Meriva, de cor branca, junto com o seu comparsa, a pessoa de RONALD MENDES MAIA.
Durante a abordagem foi encontrado pela equipe, dentro do veículo e à disposição de ambos indivíduos, uma arma de fogo tipo revólver, marva Rossi, calibre .38, serie D829056, cabo em madeira, inoxidado, carregado com 05 munições intactas. Após isso foram conduzidos à DRF, onde será lavrado o procedimento de prisão em flagrante.
Seccional Norte
Polícia Civil, por intermédio da Seccional Norte, sob comando do Delegado Henrique Mesquita, cumpre Mandado de prisão e flagra o nacional Djalma Pimentel Souza, com revólver cál 38 de numeração raspada. Está sendo apresentado na DECOP agora. Ele era do bando de finado BIEL e estava escondido na casa do seu pai no bairro da Cidade OperáriaAgpHtUNDYC2LqZU9vZfqGzZpbfEiZGKF3jhea4L5k72J

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.