Polícia conduz suspeitos de assassinar e enterrar duas crianças em Bacabeira

Foram presos nessa sexta-feira (4), os dois suspeitos de terem matado e enterrado duas crianças na cidade de Bacabeira, a 58 km de São Luís.

De acordo com a polícia, os corpos de Erisvan Costa, de 12 anos, e Roberto da Luz, de 11 anos, foram encontrados em uma cova próximo a um mangue na BR 135.

As vítimas eram moradoras da Vila Samara, zona rural de São Luís e estavam desaparecidas desde a última terça-feira (1) quando saíram para pescar com dois jovens de 15 anos e 24 anos, que também foram atacados, mas sobreviveram.

Os dois adolescentes conseguiram fugir do ataque e foram encontrados por moradores da região gravemente feridos, baleados na boca, e na perna, além de golpes de facão. As vítimas foram levadas em estado grave para o hospital Socorrão II, e estão sob observação.

A polícia chegou até os corpos dos meninos, após prender os suspeitos de praticarem o ataque.

Segundo a polícia, Antonio Coelho Machado, confessou ter assassinado as crianças e atacado os adolescentes com a ajuda do genro. Segundo o suspeito, as crianças foram levadas até o mangue, onde foram mortas com facões e armas de fogo, porque que queriam furtar animais dentro de sua propriedade.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Os familiares das vítimas receberam apoio de amigos e vizinhos nas buscas.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.