Polícia Civil apreende 50 kg de maconha na Região Metropolitana de São Luís

Três pessoas foram detidas na noite dessa quinta-feira (22), pelo crime de tráfico de drogas, na Região Metropolitana de São Luís. A Polícia Civil apreendeu 50 kg de maconha e 250 invólucros com os criminosos.

Os presos foram identificados como Eliseu Marcolino Araújo, Alberth dos Santos Silva e Juliana Godóis de Sousa. As apreensões ocorreram nos bairros do Maiobão e Turu.

Segundo a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), Alberth dos Santos já havia sido preso por comercializar drogas e roubo e estava sendo investigado. Ele estava internado em um hospital da cidade e comandava o tráfico utilizando Juliana de Sousa para armazenar o entorpecente e Eliseu Araújo, que tralhava como motorista de Uber, aproveitava para fazer o transporte da droga.

A Polícia Civil também apreendeu um veículo Corsa Classic, placa NMU-7072, e uma motocicleta Honda Xre, placa OJQ-3549, que eram utilizados para transportar droga.

Todos foram encaminhados à sede da Senarc, onde foram autuados em flagrante delito pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.  Em seguida, foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição da justiça.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.