PMs são baleados por criminosos no Alto do Calhau

Uma troca de tiros entre a polícia e criminosos deixou dois policiais civis feridos e dois bandidos mortos no fim da tarde desta terça-feira, dia 23, na Vila Conceição, região do Alto do Calhau, em São Luís. Na região, o tráfico de drogas é intenso.
Os policiais baleados foram socorridos e passam bem. Eles são lotados na Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico (Senarc). Os bandidos que foram morto durante a ação ainda não tiveram os nomes divulgados.
Nesse momento, é grande a quantidade de policiais na região. Um helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA) está sobrevoando o local com o intuito de localizar outros criminosos responsáveis pela ação.
A operação foi coordenada pela Senarc com o intuito de cumprir um mandado de prisão em desfavor de um indivíduo identificado até o momento apenas como Codó. Chegando ao local, os policiais foram recebidos a tiros.
A situação amedrontou os moradores da região. Os policiais conseguiram efetuar a prisão de Codó e apreender uma grande quantidade de armamentos como fuzil, revólver e pistolas. Os bandidos que morreram no confronto eram comparsas do criminoso que estava sendo procurado.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.