PM mata esposa com um tiro no pescoço

Uma mulher foi morta com um tiro pelo companheiro, que é soldado da Polícia Militar, dentro de uma casa no bairro do Trobogy, em Salvador, na madrugada desta sexta-feira (8). As informações foram confirmadas pela assessoria de comunicação da Polícia Militar da Bahia.

Segundo a PM, o soldado Edson Trindade dos Santos, que atua na 40ª Companhia Independente do bairro do Nordeste de Amaralina, assassinou a mulher, de prenome Laila, durante uma discussão. A polícia não soube informar o motivo da briga.

O crime ocorreu na residência do soldado, no Conjunto Residencail Trobogy. Segundo informações da Central de Polícias, Edson chegou a ligar para um subcomandante avisando que iria cometer o homicídio.

Uma guarnição da Base Comunitária de Segurança do Nordeste foi deslocada, mas, quando os policiais chegaram ao local, encontraram a mulher morta dentro de um dos quartos do imóvel com um tiro no pescoço. Após o crime, o policial fugiu e ainda não foi localizado. A arma também não foi encontrada.

De acordo com informações da Polícia Civil, Edson e Laila eram colegas de sala em uma faculdade de direito e começaram um relacionamento há alguns meses. Em nota, a Polícia Militar lamentou o crime. O caso é investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios.

Fonte: G1

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.