Petkovic fecha treino e deve fazer mudanças contra o Vasco

O técnico Dejan Petkovic faz mistério quanto a escalação do Sampaio Corrêa para enfrentar o Vasco, neste sábado, pela primeira rodada da Série B do Brasileiro 2016. O treinamento desta sexta-feira foi realizado no Castelão, palco do confronto. Na movimentação final em preparação para a partida, o treinador realizou a atividade com portões fechados.

Entre algumas dúvidas existe uma certeza. O zagueiro e capitão do time Luíz Otávio se recuperou de uma lesão muscular e vai para o jogo como titular na vaga de Rodrigo Arroz.

Sobre a escalação existe a dúvida sobre a continuidade do trio de ataque. Caso a equipe volte a jogar com dois homens na frente, Pimentinha perde vaga para o volante Levi. No gol, Rafael pode perder espaço para Ruan, que vem alternando durante os treinos na titularidade. O atacante Carlos Alberto, vem se recuperando de dores no braço direito e não treinou, nesta sexta-feira, porém, o jogador realizou trabalho na academia e vai para o confronto.

– Contra o Vasco, a gente vai tentar jogar de novo o nosso futebol. Mas vamos buscar anular as qualidades deles, que é difícil, porque eles tem jogadores de qualidade. Não tenho a escalação definida só momentos antes da partida – disse o técnico Petkovic.

Para enfrentar o Vasco, neste sábado, o Sampaio tem como provável time a seguinte formação: Rafael (Ruan); Léo Rodrigues, Mimica, Luíz Otávio e Guilherme Santos; Diego Lorenzi, Levi (Pimentinha), Daniel Barros e Pedrinho; Edgar e Carlos Alberto.

Sampaio e Vasco se enfrentam pela abertura do Campeonato Brasileiro da Série B. O confronto será realizado no Castelão, em São Luís-MA, às 16h.

Para o ataque

Ainda se reforçando para à Série B, o Sampaio anunciou o atacante Luís Gueguel, que estava disputando à Série A3 do Paulista pelo Atibaia. O jogador de 29 anos tem 1m91cm e além da passagem pelo Atibaia tem várias passagens por equipes paulistas como Juventus-SP, São Bento-SP, Água Santa-SP, São José-SP, Bragantino, Palmeiras B, Santo André Grêmio Barueri, Ituano, América-SP e Rio Branco-SP. Fora de São Paulo, Gueguel já esteve no América-RN, Boa Vista-RJ e Juventude. Mineiro da cidade de Matias Barbosa, o atacante foi revelado pelo Tupi-MG. O jogador iniciou atividades no clube durante os treinamentos desta sexta-feira.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.