Perigoso Lúcifer: Marginal suspeito de matar PM, morre em troca de tiros com a policia

Thiago Albuquerque Franco Carlos, conhecido como ‘Lucifer‘, morreu na tarde desta segunda-feira (12). Ele é suspeito de envolvimento na morte do sargento Souza da Polícia Militar, em fevereiro deste ano, em Marituba. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

Populares denunciaram a polícia que Thiago Albuquerque estava escondido em uma residência na rua São Francisco Xavier, no bairro Jaderlândia, em Ananindeua. Ao chegarem no local, o “Lucifer” efetuou vários disparos contra a polícia, que revidou. Ele foi atingindo e levado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Thiago portava uma arma MT ponto 12, calibre nove milímetros, que foi apreendida.

O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

(DOL com informações de J.R. Avelar/Diário do Pará)
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.