Pereirinha aciona o prefeito para beneficiar moradores do Bequimão, Cohab, Cohatrac, Aurora e Vila Cafeteira

O vereador Isaías Pereirinha (PSL) protocolou seis requerimentos na Câmara Municipal, solicitando que a Prefeitura de São Luís – por meio das secretarias municipais competentes – realize serviços públicos cobrados por milhares de pessoas residentes no Bequimão, Cohab, Cohatrac, Aurora e na Vila Cafeteira.

No primeiro requerimento, Pereirinha pede que o prefeito, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), mande a Semosp realizar serviços públicos de recuperação asfáltica na Rua 07, Quadra 09, Conjunto Bequimão. Devido às fortes chuvas, o logradouro está danificado, causando prejuízos aos motoristas que por lá transitam.

No segundo, Pereirinha pede que o prefeito mande implantar uma academia de ginástica ao ar livre, na praça ao lado da quadra de esporte Sabará, na Cohab. No terceiro, Pereirinha pede que a Semosp faça o posteamento, com iluminação pública, na Praça “Augustinho dos Reis”, no Planalto Anil II, Cohab.

SINALIZAÇÃO E ASFALTO

No quarto, Pereirinha pede a colocação de sinalização horizontal, redutores de velocidade na Avenida Contorno Norte Sul, no trecho entre o Colégio Solução à Avenida Joaquim Mochel, no Cohatrac. No quinto, Pereirinha solicita serviços públicos de recapeamento asfáltico nas ruas da União e Nova Aurora, na Aurora.

No sexto pedido, Pereirinha solicita que prefeito e o secretário da Semosp realizem serviços de recapeamento asfáltico na Rua Tancredo Neves, Avenida Militar e Avenida Cafeteira, na Vila Cafeteira. As vias estão abandonadas, causando transtornos para moradores e visitantes.

Texto: Suelda Santos

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.