Pedidos de Fátima Araújo vão beneficiar comunidades carentes de São Luís

Deste o início do mandando no Legislativo Municipal, a vereadora Fátima Araújo (PCdoB) tem se dedicado em visitar bairros de São Luís para saber, em loco, a necessidade de cada comunidade e encaminhá-las à Prefeitura de São Luís e ao Governo do Estado, por meio de requerimentos e indicações protocolados na Câmara de Vereadores da capital.

Segundo a Fátima, a visita aos bairros e a conversa com os moradores facilita o entendimento das necessidades da população. “Quando não posso comparecer às comunidades, sempre envio a minha equipe que faz um levantamento e traz as demandas por meio de relatórios apresentados em reuniões”, frisou a vereadora.

Algumas solicitações da parlamentar já foram atendidas e executadas como o serviço de tapa buraco de metade da Avenida Odylo Costa Filho no Parque Universitário, que foi interrompido por conta das fortes chuvas que caem na Ilha; audiência publica com a Caema para discutir a necessidade de abastecimento de bairros que compreendem o Pólo João; implantação de uma linha de ônibus Vila Conceição/Terminal Cohab; entre outras.

Dando continuidade à série de pedidos a Prefeitura, a vereadora protocolou nos últimos de dias na Câmara requerimentos solicitando a continuidade do recapeamento asfáltico das ruas Boa Esperança, Macaúba e Edson Lobão, localizadas na Vila Lobão. A parlamentar também sugeriu à Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (SEMAPA) que seja disponibilizada uma feira livre para o bairro.

O Governo do Estado deve atender indicações da vereadora, por meio da Secretaria de Estado da Cidade, com o objetivo de fazer a regularização fundiária de bairros como Vila Primavera e Vila Sarney, localizados na região do Maracanã, zona rural de São Luís.

Cabe destacar que a vereadora Fátima Araújo é uma das parlamentares com maior índice de presença nas sessões realizadas na Câmara Municipal, mas teve que se ausentar nesta semana por conta de problemas de saúde.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.