Patrícia Poeta é o novo rosto das Havaianas.

A apresentadora acaba de fechar seu primeiro contrato publicitário de peso

Dez quilos mais magra graças a uma dieta de baixo consumo de carboidratos (pão, batata, macarrão e sobremesas estão limados do menu), aliada a musculação, corrida e aulas de samba, Patrícia Poeta acaba de fechar seu primeiro contrato publicitário de peso: será a nova garota-propaganda de uma famosa marca de chinelos, posto antes ocupado por Cleo Pires, Débora Nascimento e Fernanda Souza.

Ao deixar a bancada do Jornal Nacional e transferir–se para a área de entretenimento da Globo, em 2015, ela ganhou a chance de faturar alto com publicidade — o que, por norma, a emissora veta a seu time de jornalistas. Mas, até agora, só havia feito uma campanha menor para produtos de limpeza. Pelo novo contrato, embolsará 300 000 reais. Na semana passada, ela gravou cenas exibindo os manjados chinelos na orla de Copacabana. Pesou na escolha de Patricia o fato de seus modelitos estarem entre os mais desejados pelos espectadores da Globo.

FONTE: VEJA.COM

                                                  ALICE MENDES

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.