Passageiros reagem a assalto e imobilizam assaltante

 

 

 

Outros três bandidos envolvidos no crime foram presos durante a fuga.

 

 

A reação de passageiros durante um assalto ao ônibus que faz a linha Calhau/Litorânea, em São Luís, resultou na prisão de dois suspeitos e na apreensão de dois adolescentes, na noite de ontem (24).

 

O assalto foi anunciado por volta das 23h, quando o ônibus passava pela Ponte José Sarney, no São Francisco.

 

De acordo com o delegado Ronilson Moura, ao anunciar o assalto, um suspeito tentou agredir a cobradora, enquanto os demais integrantes da quadrilha tentavam roubar pertences dos passageiros.

 

Neste momento, um dos passageiros, agente  da Polícia Militar e lutador de artes marciais, reagiu e imobilizou um dos assaltantes. Os demais passageiros ajudaram a conter os bandidos, que, pouco depois, desceram do coletivo.

 

Uma das pessoas envolvidas no assalto – a jovem Taiane Rodrigues Santos, de 18 anos, moradora da Vila Cafeteira, não conseguiu fugir, depois que o motorista do ônibus trancou as duas portas de saída.

 

Os passageiros acionaram a polícia e a jovem foi presa. Os demais envolvidos também foram encontrados.

 

“Conseguimos recuperar o dinheiro roubado do caixa do ônibus, além dos pertences e celulares das vítimas”, informou o delegado.

 

Todos foram apresentados no Plantão de Polícia das Cajazeiras. O outro maior de idade foi identificado como Ronald dos Santos Silva, de 20 anos, que mora no Anjo da Guarda.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: MA10

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.