Parceria entre Governo e Google Brasil disponibiliza 13 mil vagas para revisão do Enem a estudantes da rede pública estadual

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informa que após parceria entre o Governo do Maranhão e a Empresa Google Brasil estão sendo disponibilizados aproximadamente 13 mil vagas para estudantes do 3º ano do Ensino Médio da rede pública estadual e professores da rede participarem do QG do ENEM, curso em formato à distância, que atende milhares de pessoas em todo o país.

Os interessados poderão assistir as videoaulas e ter acesso aos materiais disponibilizados na plataforma até o dia 15 de janeiro de 2018. Para participar, os interessados devem realizar a inscrição no site da Seduc.

A principal proposta do QG do Enem é proporcionar estudo personalizado com escolha de horários, locais e prioridade de assuntos, de acordo com o interesse dos estudantes.

Além de videoaulas dinâmicas com teoria e prática, a empresa oferece aulas ao vivo, correção das redações, planejamento de estudos, material de apoio para download, simulados e interação com mais de 45 professores especialistas nos conteúdos valorizados pelas avaliações.

Ao todo, estão sendo ofertadas 12.950 mil vagas, sendo 12.450 para estudantes do 3º ano do Ensino Médio e 500 vagas para professores da rede estadual de ensino em plena atividade.

Pré-requisito

Estudante (12.450 vagas): ser estudante da rede estadual de ensino, matriculado na 3ª série do Ensino Médio.

Professor (500 vagas): ser professor da rede estadual de ensino em exercício de suas funções na escola.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

fonte: governo do estado

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.