Pânico no Lago: Jovem morre afogado em açude de Lago da Pedra

Um jovem de aproximadamente 18 anos, idade, identificado pelo nome de Ray Silva, morreu vitima de afogamento, quando tentava atravessar um pequeno açude, localizado no povoado Santo Antônio Ferreira, a 3 km da cidade de Lago da Pedra.

Ray havia ligado para o proprietário do açude, Luís Monteiro, pedindo para utilizar o local, em companhia de alguns amigos, mas o proprietário teria dito que não estava em casa no momento, mesmo assim autorizou o jovem a utilizar o local sem nenhum problema, e minutos depois, Ray começou a atravessar o açude de um lado para o outro, até ficar cansado, e na metade do caminho, ele submergiu, sem que os amigos percebessem que ele estava se afogando.

Após alguns minutos os colegas da vitima se deram conta do que estava acontecendo. Em pânico eles alarmaram os moradores vizinhos  do sumiço do jovem nas águas profunda do açude.

Por volta das 13: hs, os moradores foram ao local, onde iniciaram as buscas, e mesmo com mergulhos, somente as 16: hs, um pescador utilizando vários anzóis conseguiu fisgar o corpo de Ray pela camisa que estava no fundo do açude, que mesmo pequeno, possui grande profundidade.

Fotos Vilmar Ferreira

Por Mauro Garcia

 

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.