Palmeiras vai encará o Sampaio pela 3ª fase da Copinha

 
Fábio Menotti / Agência Palmeiras / Divulgação

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS – Após uma primeira fase sofrível, com apenas uma vitória, o Palmeiras começou bem os mata-matas da Copa São Paulo de juniores. Em São José dos Campos, a equipe alviverde – que jogou de cinza – fez 4 a 1 no Flamengo de Guarulhos e se colocou entre as 28 da próxima etapa.

Superior em todo o confronto, o time dirigido por João Burse se impôs desde o início e se credenciou a enfrentar o Sampaio Corrêa mais uma vez – em São José, em data a ser definida pela organização. As equipes mediram forças na estreia, com um emocionante empate por 2 a 2, e os maranhenses se classificaram com o primeiro lugar da chave.

A julgar pelo confronto com o Flamengo-SP, o Palmeiras estará mais pronto desta vez. Marcando a saída de bola do adversário, a formação verde espremeu o adversário e não demorou a abrir o placar. Aos cinco minutos, Kauê roubou a bola, fez boa jogada pela direita e deixou Laerte sem goleiro.

O domínio se manteve até o intervalo, com o time rubro-negro assustando apenas em uma cobrança de falta de Léo Rincón. Aos 45 minutos, Artur foi bem em lance pelo lado esquerdo, chegou à linha de fundo e cruzou rasteiro. Laerte, no segundo pau, viu-se mais uma vez sem goleiro para marcar.

A partida foi praticamente definida aos cinco minutos da etapa final, quando Daniel recebeu na área e bateu na saída do goleiro. Luiz Fernando chegou a descontar, batendo cruzado, aos 33, mas o Palmeiras logo esfriou a reação. Três minutos depois, Artur se livrou da marcação na área e venceu o duelo com o goleiro Marcos Bezerra para fechar o placar.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.