Pais de criança que morreu após cair de prédio serão ouvidos pela polícia

Polícia descarta homicídio e investiga se houve negligência dos pais.
Menino estava sozinho e caiu do 13º andar por uma janela na sacada.

Os pais do menino de 5 anos, que morreu após cair do 13º andar de um prédio, na segunda-feira (2) em Porto Alegre devem prestar depoimento à Polícia Civil nesta quarta-feira (4). O caso é investigado pela Delegacia para Crianças e Adolescentes (DECA).

Local foi isolado para o trabalho da perícia (Foto: Arquivo Pessoal)
Local foi isolado para o trabalho da perícia
(Foto: Arquivo Pessoal)

Os pais foram ouvidos informalmente pela polícia após o acidente, e a investigação descarta a hipótese de homicídio. O inquérito, no entanto, apura se houve negligências dos pais, uma vez que a criança foi deixada sozinha no apartamento, e acabou caindo da janela de uma sacada, que não tinha proteção de grades ou telas.

Conforme a polícia, a mãe da criança desceu até o andar térreo para entregar uma chave para o pai da criança. Ainda na segunda-feira a polícia informou que estava analisando imagens que pudessem constatar o que aconteceu.

“Nós estamos analisando as imagens de monitoramento do condomínio para verificar, então, aproximadamente o tempo em que essa criança ficou sozinha no apartamento”, disse a delegada Andrea Magno, responsável pela investigação.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.