Os serviços do Procon Móvel estão sendo disponibilizados, desde esta terça-feira (20) até domingo (25), a moradores dos municípios de São Luís, Paço do Lumiar e Matões do Norte, com emissão de documentos básicos e formalização de denúncias. Em Matões do Norte, as atividades começaram nesta terça-feira (20) e terminam na quinta-feira (220, na Igreja de Cristo, Avenida Doutora Francisca Sampaio, nº 410, Centro, próximo à Creche Jonas Farias. Em São Luís, o atendimento será, no sábado (24) e domingo (25), no Colégio Professor Mário Meireles, (Avenida 06, s/n, km 15, BR-135, área do Mangue Seco. No Parque Araçagi, será na sexta-feira (23) e sábado (24), na Igreja Manancial Fonte de Vida, Avenida Araripina, s/n. Em Paço do Lumiar, será no sábado (24) e domingo (25), na Igreja Católica, Avenida Juscelino Resende, n°26 A, Vila São José. “Com essas unidades móveis, além da ampliação da nossa rede de atendimento, estamos também levando os nossos serviços cada vez mais perto da população”, reforçou o presidente do Instituto de Proteção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (Procon/MA), Duarte Júnior. Serviços oferecidos pelo Procon Móvel: – Emissão da 1ª e 2ª via do RG; – Inscrição e consulta do CPF; – Balcão do cidadão;- Formalização de denúncias contra empresas, e a orientação de consumidores e fornecedores, também poderão ser realizadas.

 

 

Os serviços do Procon Móvel estão sendo disponibilizados, desde esta terça-feira (20) até domingo (25), a moradores dos municípios de São Luís, Paço do Lumiar e Matões do Norte, com emissão de documentos básicos e formalização de denúncias.

Em Matões do Norte, as atividades começaram nesta terça-feira (20) e terminam na quinta-feira (220, na Igreja de Cristo, Avenida Doutora Francisca Sampaio, nº 410, Centro, próximo à Creche Jonas Farias.

Em São Luís, o atendimento será, no sábado (24) e domingo (25), no Colégio Professor Mário Meireles, (Avenida 06, s/n, km 15, BR-135, área do Mangue Seco. No Parque Araçagi, será na sexta-feira (23) e sábado (24), na Igreja Manancial Fonte de Vida, Avenida Araripina, s/n. Em Paço do Lumiar, será no sábado (24) e domingo (25), na Igreja Católica, Avenida Juscelino Resende, n°26 A, Vila São José.

“Com essas unidades móveis, além da ampliação da nossa rede de atendimento, estamos também levando os nossos serviços cada vez mais perto da população”, reforçou o presidente do Instituto de Proteção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (Procon/MA), Duarte Júnior.

Serviços oferecidos pelo Procon Móvel:

– Emissão da 1ª e 2ª via do RG;

– Inscrição e consulta do CPF;

– Balcão do cidadão;- Formalização de denúncias contra empresas, e a orientação de consumidores e fornecedores, também poderão ser realizadas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: GOVERNO DO ESTADO

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.