Topper fecha parceria com o FutLiga

A Topper é especialista no futebol brasileiro e acaba de fechar uma parceria que promete fazer muito sucesso com os apaixonados por futebol. A FutLiga, portal especializado no agenciamento e gerenciamento de partidas de futebol amador em todas as categorias, passa a contar com o apoio da marca com várias ações programadas para os próximos meses. A partir de agosto serão produzidos vídeos para o quadro “Time FutLiga” do canal FutLiga no YouTube (www.youtube.com.br/futliga), com a apresentação de todas as etapas da construção de um time amador. A Topper também será fornecedora de artigos esportivos para os jogos, com review dos lançamentos da marca e ações promocionais para os boleiros.

“A FutLiga atinge diariamente nas redes sociais um público muito importante para a Topper. O boleiro apaixonado pela modalidade agora contará com esta parceria que vem somar para todas as partes”, comenta a gerente de marketing da Topper, Alexandra Vianna.

“A FutLiga vive a raiz do futebol amador e buscamos parcerias dispostas a agregar benefícios e valores aos nossos clientes, que são aqueles que realmente sustentam o futebol amador na sua essência. Esta parceria tem tudo para ser duradoura, pois vemos na Topper este mesmo sentimento”, comenta Ricardo Menezes, cofundador e responsável pelo marketing da FutLiga.

Sobre a Topper

Com mais de 40 anos de tradição no mercado esportivo da América do Sul, a Topper protagonizou alguns dos momentos mais importantes do futebol no mundo, como o patrocínio da Seleção Brasileira nas Copas de 82, 86 e 90, além de campeões do Mundial de Clubes FIFA, o Corinthians em 2000 e o São Paulo em 2005. Atualmente, é parceira dos clubes de futebol Botafogo de Futebol e Regatas (RJ), Ceará Sporting Club (CE), Clube Atlético Mineiro (MG), Clube do Remo (PA), Clube Náutico Capibaribe (PE), Esporte Clube Vitória (BA), Goiás Esporte Clube (GO), Grêmio Esportivo Brasil (RS), Guarani Futebol Clube (SP) e Paraná Clube (PR), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) e desenvolve as bolas e os uniformes dos árbitros da Copa do Nordeste 2017, do Campeonato Primeira Liga e das séries B, C e D do Campeonato Brasileiro. Além disso, é parceira da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu).

 

Em 2015, a marca foi adquirida pela BR Sports, uma nova empresa do Grupo Sforza, liderado pelo empresário Carlos Wizard Martins. A BR Sports, também detentora da marca Rainha, busca tornar-se a maior representante de marcas esportivas do Brasil.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.