Operação policial prende suspeitos de tráfico em Açailândia

Após meses de investigação, os policiais civis Paulo Roberto e Wallace, comandados pelo Delegado Murilo Lapenda, titular do 2º Distrito Policial, prenderam na tarde desta terça-feira (22), Raimundo Sousa Silva (25), conhecido pela alcunha de “Vedita”, elemento bastante temido pela população e até mesmo no submundo do crime.

Contra este pesa a acusação de em companhia do individuo identificado como Leonardo da Conceição Santos (20), vulgo “rato” que já se encontra preso, ter praticado vários homicídios, assaltos e atuar como traficantes na região. Um dos homicídios dos vários que vedita é acusado, é o de um homem conhecido como “CIDADÃO”, morto a tiros na Vila Ildemar.

O “Rato” foi preso em flagrante com uma motocicleta e um aparelho celular tomados de assalto a cerca de 15 dias de um morador da Vila Ildemar, que o reconheceu. Já o “Vedita” foi preso por força de um mandado de prisão temporária expedido pelo Juiz Ângelo Antonio Alencar dos Santos, titular da 1ª Vara Civil que responde cumulativamente pela 1ª Vara Criminal de Açailândia. Os dois foram devidamente reconhecidos por diversas testemunhas e por vítimas.

“Esperamos que, com a prisão desses dois elementos seja possível o retorno de todos aqueles que deixaram Açailândia com receio das ameaças proferidas por eles”, disse o Delegado Murilo Lapenda.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.