Operação em aldeias captura índios foragidos e suspeitos de assalto

 

Equipes da PRF, Polícia Civil e Polícia Militar estiveram presentes nas aldeias Joá, Mangueirinha, Nova Egito, Cabeça da Onça e Sumaúma, além da cidade de Jenipapo dos Vieiras.

 

Uma operação em reservas indígenas próximas a cidade de Barra do Corda (444 Km de São Luís) está sendo realizada deste quinta-feira (25). Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil e Polícia Militar do Maranhão estiveram presentes nas aldeias Joá, Mangueirinha, Nova Egito, Cabeça da Onça e Sumaúma, além da cidade de Jenipapo dos Vieiras para recapturar criminosos foragidos e buscar suspeitos envolvidos em assaltos na rodovia do Estado.

Segundo a Polícia Civil, o índio Leonardo Guajajara foi preso por receptação, também foram presos Tiago Pereira da Silva e o índio José Lopes Guajajara. Todos possuíam mandados de prisões e eram considerados foragidos. Outros quatro não-indígenas suspeitos de receptação de celulares roubados também acabaram presos na operação. Eles eram do povoado Santa Maria e do município de Jenipapo dos Vieiras e foram encaminhados para a Delegacia em Barra do corda.

Vários objetos roubados como celulares, perfumes, bolsas e outros foram recuperados.

FOTO: Reprodução

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

fonte: ma10

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.