Operação das policias apreende armas e equipamentos de policiais, usados por criminosos em assaltos

Uma grande Operação das Policias Civil e Militar em dois assentamentos e dois povoados nos municípios de João Lisboa e Senador La Roque, foram apreendidos farda da Policia Militar, Colete Balistico da Policia Civil, revolver, espingardas e uma grande quantidade de munições, o arsenal foram encontrados em residenciais dos Assentamentos Cipó Cortados, Batata da Terra e nos Povoados Centro do Zezinho e Centro do Toinho.

As agressões fora e cumprimentos á 17 Mandados de Buscas e Apreensões, expedida pela Justiça de João Lisboa, a Operação teve inicio na madrugada de quinta feira(21), se estendendo até as 14 horas, participaram onze viaturas das Policia Civil e Militar do 3º e 14º Batalhões, num total de 35 policiais Civis e Militares, a Operação foi coordenada pelo Delegado Fairlando.

Logo que os policiais chegaram ao Assentamento Cipó Cortado para cumprir os Mandados, os moradores das casas iniciaram a soltar foguetes, em um comercio foi encontrado bolas de arames lisos, que tinham sido roubadas de uma fazenda na região.  As armas encontradas na operação foram, um revolver calibre 38, um refle calibre 38 Puma, duas espingardas bate buchas, uma espingarda calibre 32, uma armadilha de caça calibre 12, munições calibre, 28, 32, 12 e dois tubos de chumbo.  de a sede foi destruídas há um mês.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.