Ônibus bate em vários veículos no Canto da Fabril; motorista é encontrado desacordado

A suspeita, segundo informações, é que o condutor do ônibus tenha sofrido um mau súbito.

 

SÃO LUÍS – Um acidente envolvendo cinco veículos aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (17), no Canto da Fabril, Centro de São Luís. Segundo informações de populares, o coletivo bateu em vários veículos em sequência, inclusive em alguns que estavam estacionados.

 

A situação é bem curiosa. O motorista ultrapassou o sinal vermelho, bateu no coletivo que estava à sua frente e em dois veículos que estavam estacionados e em uma motocicleta, ocupada por duas pessoas.

 

Após a primeira batida, o coletivo fez o movimento de ré e atingiu novamente os veículos à sua frente. Os carros que estavam na lateral foram arrastados para o meio da via. Esse movimento de ré e avançar para cima dos veículos foi repetido por duas vezes.

 

Quando o coletivo parou, populares foram até o Veículo e encontram o motorista desacordado. A suspeita, segundo informações, é que o condutor do ônibus tenha sofrido um mau súbito. As duas pessoas que estavam na moto ficaram feridas. O condutor teve fratura na perna e o garupa ferimentos leves. Ambos foram levados ao Hospital Djalma Marques, o Socorrão I.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: IMIRANTE.COM

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.