Oito pessoas são presas por tráfico de drogas no Bairro de Fátima

Uma operação realizada nesta terça-feira (10) no Bairro de Fátima desarticulou o tráfico de drogas na região. Hoje (10) foi dado cumprimento a oito mandados de busca e apreensão e oito mandados de prisão, após conclusão de investigação realizada pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC). Além dos oito presos, mais pessoas foram conduzidas à delegacia para prestar depoimento.

Foram presos Thalyson Luís Nunes Silva (23 anos), Ailton César Santos dos Anjos (38 anos), Vagno da Silva Sousa (40 anos), Júlio César dos Santos Costa (38 anos), Lailson de Jesus Rodrigues Soares (38 anos), Cesário Santos Costa (42 anos), Luciane dos Santos (32 anos), Tatiane Martins (35 anos), Robenilson dos Santos (29 anos) e Tiago Elias de Carvalho (33 anos).

De acordo com o delegado Gil Gonçalves, do Departamento de Combate ao Crime Organizado da SEIC, um dos conduzidos é apontado como o maior responsável por distribuir drogas no bairro. O delegado acrescentou ainda que  alguns dos conduzidos são donos de oficinas mecânicas e de mercearias, mas utilizam os locais também para realizar tráfico de drogas.  Na oficina mecânica, foram encontrados 2 kg de crack, quantidade avaliada em R$ 40 mil reais. Na mercearia, foi encontrado um revólver calibre 38 com munições, além de 100 gramas de maconha, além de mil reais em cédulas de pequeno valor.

Após as formalidades legais, os indivíduos foram encaminhados ao Sistema Penitenciário Estadual, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A expectativa da polícia é de que as prisões levem a outros colaboradores do crime.

  

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.