O Grupo Folclórico “Quadrilha Fogueira Viva” encerra temporada agradecendo brincantes e colaboradores

Por Mauro Garcia

O grupo folclórico Quadrilha “Fogueira Viva” da Vila Embratel agradeceu todos os integrantes e colaboradores que participaram da temporada junina neste ano de 2017, durante um jantar oferecido pela diretoria no ultimo domingo dia 10, aos que contribuíram para o sucesso do grupo na Churrascaria Sal e Brasa do Calhau.
Em nota na pagina oficial do grupo no facebook, o diretor geral da “Fogueira Viva” Jadson Diniz fez questão de demostrar a gratidão de todo o grupo com as pessoas que não mediram esforços para colaborar com a agremiação cultural Mais uma temporada junina se passou e os bons momentos da vida, feitos de tudo o que é forte, simples e belo, como um olhar, um sorriso, um gesto de amizade foram apreciados e cultivados. Muitos desafios foram vencidos e outros objetivos foram lançados.

Agradecemos a Deus pelos por todo o carinho e dedicação recebidos nessa temporada junina , pois cada brincante, amigos e colaboradores em particular, marcaram a nossa Quadrilha de maneira única e especial. Que as experiências compartilhadas no percurso até aqui sejam a alavanca para alcançarmos a alegria de chegar ao destino projetado.

De nossa parte, podemos afirmar que procuramos realizar o melhor para os nossos brincantes e comunidade no geral.
Não mediremos esforços para que, em 2018, aperfeiçoemos ainda mais os nossos trabalhos e projetos.
Reconhecemos a confiança depositada em nosso trabalho, o que nos motiva no compromisso de satisfazer as expectativas projetadas em nossa instituição Folclórica. Agradecemos também, a toda a família Fogueira Viva desde os que só passaram por aqui até aos que ficaram meu muito obrigado de todo o coração.

Queremos nos dedicar ao máximo para confirmar a escolha que fizeram pelo nosso grupo, contando com a mesma parceria que firmamos durante este ano.
Que entre a magia do são João e a realidade da vida possamos encontrar espaço para a alegria, para o encontro com as pessoas, para sonhar, acreditar em um mundo melhor e agir por um mundo mais humano. Que as chamas da fogueira não venham a se apagar e possa renascer no decorrer do próximo são João.

Que possamos sentir mais forte ainda o significado da palavra amor, refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma nova jornada cada vez mais feliz.
Teremos novas oportunidades de dizer à vida, que de fato queremos ser plenamente felizes e no que depender de nós, isso será realidade!

Nós da equipe do grupo folclórico Quadrilha Fogueira Viva agradecemos a presença de todos e esperamos contar com essa mesma parceira em 2018!

O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis assim como vocês. Jadson Diniz diretor Geral do Grupo Folclórico Fogueira Viva da Vila

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.