Nove pessoas morrem em grave acidente na BR-222

Um acidente entre dois veículos na BR-222 terminou com nove mortes e apenas um sobrevivente no fim da tarde deste domingo (10), informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). De acordo com as primeiras informações da PRF, os dois carros, um Gol e um Prisma, colidiram no Km 657, nas proximidades da Açailândia, município a 600 km de São Luís, e pegaram fogo.
A PRF informou que os cinco ocupantes do Gol morreram, e no Prisma, onde também havia cinco pessoas, apenas um sobreviveu. Todos os os mortos ficaram carbonizados, não sendo possível a identificação.
No sábado (9), de acordo com o relatório da PRF, uma pessoa morreu, e duas ficaram feridas em acidentes nas rodovias federais que cortam o Maranhão. A vítima foi Cleiton Rodrigues da Cruz, que estava em uma moto e sofreu um acidente no município de Riachão.

Das noves pessoas que morreram no fim da tarde desse domingo (10), em Açailândia, após uma colisão entre dois veículos, quatro foram identificadas. As vítimas identificadas foram as ocupantes do Gol, que retornava a Imperatriz vindo de um povoado chamado Corrégo Novo, município de Açailândia.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.