Nova Subestação Barreirinhas – Investimento na energia elétrica da cidade

A Companhia Energética do Maranhão – Cemar inaugura nesta quinta-feira (09) a nova Subestação na cidade de Barreirinhas, uma das importantes obras da Torre de Investimento da Cemar.

A inauguração será às 10h30 na Rodovia MA 225 – KM 06, e contará com a presença do Vice-Presidente de Operações da Cemar, Sérvio Túlio, Diretores e Executivos da Companhia, além das autoridades e lideranças locais.nova-subestacao-barreirinhas-01

Durante o ano de 2016, a Cemar executou a maior torre de investimentos para melhoria do fornecimento de energia do Estado. Foram ampliações e construções de subestações e linhas de transmissão, que possibilitaram o fortalecimento e expansão do sistema elétrico para o Maranhão.

No caso de Barreirinhas, com a construção da nova subestação e da Linha de Transmissão, que liga Urbano Santos a Barreirinhas, foram investidos 24 milhões de reais. Mais de 58 mil pessoas da região serão beneficiadas com mais qualidade de energia e, com mais possibilidade de crescimento de mercado, pois com a nova subestação a rede se tornou mais potente e muito mais preparada para receber novos investimentos da cidade. Além da cidade de Barreirinhas, serão beneficiadas também a população de Paulino Neves, Barreirinhas, Belágua e Urbano Santos.

Programação especial para os barreirinhenses

Além da inauguração da subestação, a Cemar fará uma grande ação na cidade, com a troca gratuita de lâmpadas e geladeiras (famílias de baixa renda se cadastraram no dia 31/01), palestras sobre segurança com energia elétrica, entrega de brindes, jogos educativos, presença do caminhão educacional que levará boas experiências com energia elétrica para as crianças na Praça do Trabalhador e na Quadra Poliesportiva Valdir Soares a exibição do filme maranhense Muleque Té Doido II, patrocinado pela Cemar, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

SERVIÇO

O quê: Inauguração da Nova Subestação Barreirinhas e programação especial na cidade. Nesta quinta-feira 09/02

Onde: Subestação na Rodovia MA 225 – KM 06, ações na Praça do Trabalhador e exibição do Filme Muleque Té Doido na Quadra Poliesportiva Valdir Soares.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.