No ultimo dia de carnaval: Encontro de igrejas marca o dia de evangelização na entrada da Vila Embratel

Com o objetivo de proclamar o evangelho, aos que se encontram longe de Jesus, as duas grandes denominações evangélicas, A Assembleia de Deus Missões e Assembleia de Deus /Nação Madureira promoveu um grande movimento evangelístico que marcou ultima dia de carnaval na entrada do bairro Vila Embratel, no ultimo dia 13.

O encontro também reuniu representantes de outras congregações cristãs, entre elas as igrejas evangélicas, Semeador, Igreja Quadrangular, e Assembleia de Deus Pentecostal, além da participação de missionários, pastores, com pregações e momentos de louvores ao vivo em adoração a Deus.

 Novas estratégias

 Esse é o primeiro ano do Projeto encontro com cristo, uma nova estratégia de evangelização no entorno do bairro da Vila Embratel.

Um dia antes na segunda-feira (12) a entrada do bairro foi ocupada por uma equipe de evangelização da Igreja Assembleia de Deus /Nação Madureira, organizada pelo Lazaro Batista levaram de mensagem de salvação durante todo o dia.

“Esse é o primeiro ano do Projeto aqui na Vila Embratel, e uma nova estratégia de evangelização. No próximo ano se Deus permitir estaremos aqui novamente levando a palavra de Deus”. Destacou o coordenador de Missões  Irmão Abreu da IAD – área 5.

Marcaram presença no evento pela Assembleia de Deus Missões, Irmão Abreu – Coordenador  de Missões  da  área 5, , Luís Américo Costa – dirigente da dirigente da Congregação Vila Embratel 4, Pedro Silva- chefe do Departamento de Missões da IAD área 05 ,  irmão Nonato auxiliar de Missões, irmã Edileusa Silva, irmã  Claudineia Costa , irmã Lourdes Santos , Irmão Cesar Mendes ,  Missionário Pedro, e  Missionário Miguel Meireles.

Pela Igreja Assembleia de Deus/ Nação Madureira, Pastor Lazaro Batista- presidente da Igreja Assembleia de Deus /Nação Madureira no Maranhão, Pastora Missionária Maria do Carmo, Presbíteros-Levy Barbosa, Auxiliar – Adiekson Barbosa, Presbítero-Marcelo Silva, Diaconisa Katia Regina, e Lúcio Herbert.

 Igreja Quadrangular do Brasil, Irmã Remilde

 Assembleia de Deus Pentecostal Levita Daniel, Pastora Erica e Maciomar,  a igreja  Semeador – foi representada pelo irmão Marcelo

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.