NO Distrito Federal:Polícia acha carro e suspeito de balear criança de 3 anos

A 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) está perto de solucionar o crime que deixou a pequena Sther Laís de Jesus, 3 anos, em coma. A criança foi baleada na cabeça no último sábado (10/2), na região administrativa. O carro usado no crime, um Gol branco, foi apreendido pelos investigadores nesta quarta-feira (14).

A polícia também intimou o principal suspeito de cometer a tentativa de homicídio. O homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde fez um exame residuográfico, que pode detectar vestígios de pólvora nas mãos dele.

Nesse caso, segundo a corporação, não há laudo preliminar e o resultado demora cerca de um mês. O carro também passará por perícia. Um homem chegou a ser detido no dia do crime. No entanto, ele foi solto horas depois por falta de provas.

A criança segue internada na ala vermelha do Instituto Hospital de Base do Distrito Federal (IHBDF) em coma induzido. Familiares informaram ao Metrópoles que ela está entubada e não apresenta melhoras significativas em seu quadro clínico.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.