No bairro Anjo da Guarda: Semosp conclui obras de pavimentação das Ruas Chile, Argentina e Austrália

 

As obras de pavimentação das ruas, Argentina, Chile e Austrália, no bairro do Anjo da Guarda      foram concluídos nesta segunda – feira (04).

No Anjo da Guarda e Gancharia, a equipe da Secretaria Municipal de Obras Públicas (SEMOSP), também realizou serviços de recuperação em galerias de águas pluviais, e terraplenagem, dando mais tranquilidade para os moradores.

Rua Austrália

Entrevistado pela equipe do Jornal Atos e Fatos, o vice – prefeito da capital, Júlio Pinheiro disse que os serviços foram iniciados no Anjo da Guarda e Gancharia, mas a meta da Prefeitura de São Luís é alcançar vários bairros da Área Itaqui – Bacanga e de São Luís.

Rua da Argentina

“Área Itaqui – Bacanga é uma das grandes regiões de São Luís, por isso iniciamos o programa (Asfalto na Rua) nos bairros Gancharia e Anjo da Guarda, e evidentemente será estendida para outros bairros da área Itaqui – Bacanga e São Luís”. Afirmou o vice – prefeito de São Luís.

“Parabenizo o secretário Antônio Araújo pelo empenho e dedicação com a comunidade de nossa região”. Parabenizou o vice – prefeito de São Luís Júlio Pinheiro

Começo da Rua do Chile

 

Por Mauro Garcia

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.