Netflix anuncia nova série brasileira em parceira com Kondzilla

 

 Netflix anunciou sua nova série brasileira Sintonia, em parceria com o Kondzilla, produtora responsável por lançar clipes super produzidos e os maiores cantores de funk do país.

A história criada e dirigida por Kondzilla trará sua visão independente para temas da juventude, questões sociais e ambições humanas fundamentais.

“É o projeto mais antigo da minha vida, eu sempre sonhei em criar e dirigir uma ficção. Espero que seja mais uma das minhas realizações a inspirar mais molecada de favela a persistir com seus sonhos também, nada é impossível. Favela venceu!”, diz Kondzilla.

Narrada do ponto de vista  de três personagens diferentes, a história de Sintonia explora a interconexão da música, tráfico de drogas e religião em São Paulo. Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela, onde foram influenciados pelo fascínio do funk, das drogas e da igreja. Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos muito divergentes. Apesar de tentarem levar uma vida diferente de onde cresceram,  percebem que as únicas pessoas que podem salvá-los de si mesmos … são eles próprios.

Criado  por Kondzilla, Guilherme Quintella e Felipe Braga, Sintonia está programada para estrear exclusivamente na Netflix em todo o mundo em 2019.

A nova série faz parte do constante investimento de produções Netflix na América Latina  incluindo Narcos, Club de Cuervos, Ingobernable, La Casa de las Flores, Diablero, Edha, 3%, O Mecanism

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.