Mulher tem surto de raiva em unidade de Saúde em Ribeirão Preto

Uma mulher quebrou equipamentos da Unidade de Saúde da Família Vinício Plastino, no Jardim Marchesi, na Zona Oeste de Ribeirão Preto, nesta quinta-feira, 25. Ela foi presa em flagrante.

De acordo com testemunhas e com a Secretaria Municipal da Saúde, a mulher, mãe de uma criança que passaria por consulta, chegou ao local com uma hora de atraso. Segundo o protocolo adotado pelas unidades de Saúde do município, a determinação é que não ocorra atendimentos com mais de 20 minutos de atraso.

A mulher foi orientada pela recepcionista, por enfermeiros e médicos e foi solicitado que agendasse novamente a consulta. Mesmo assim, a paciente, que de acordo com as testemunhas estava bastante nervosa, não concordou com a recomendação, pegou uma cadeira e jogou contra um computador utilizado na unidade, cuja tela foi danificada.

A Polícia Militar foi chamada e a mulher foi presa em flagrante por dano ao patrimônio público. A acusada foi levada para a delegacia, onde também houve discussão. Segundo funcionários, a situação foi contornada no local e não houve interferência no restante dos atendimentos.

Foto: Arquivo Pessoal

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.