Mulher morre ao tentar separar briga de irmãos

Segundo a policia civil de Grajaú ocorreu uma briga entre dois irmãos conhecidos como; Simão e Pedro, a briga aconteceu no final desta tarde de sábado (26) na Rua da Aldeiinha centro da cidade de Grajaú. De acordo com testemunhas os dois homens que brigavam são irmãos e estavam embriagados, no meio da confusão a Srª conhecida como Neuza, esposa do homem conhecido como Salazar, entrou na confusão para apartar a briga, foi quando foi atingida de faca.

A vitima foi socorrida após a furada para o HGG (Hospital Geral de Grajaú), mas já chegou no local sem vida. A policia prendeu os dois acusados, tendo em vista que até o momento não se sabe quem dos dois furou a mulher, segundo a policia os dois irmãos completamente embriagados na delegacia, jogavam a culpa um no outro e, até o momento não se sabe de quem partiu a ação contra dona Neuza, a policia disse que será preciso um tipo de reconstituição do crime, para saber quem deu a furada.

Enquanto isso os dois ficarão presos até que se apurem os fatos, o corpo da vitima será entregue à família, onde será velado na Rua da Aldeinha em Grajaú

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.