Mulher mata homem a tiros em Campestre do Maranhão

Raimundo dos Santos Araújo foi assassinado com três tiros à queima roupa.

CAMPESTRE DO MARANHÃO – Na noite desse domingo (15), um crime bárbaro chocou a pacata cidade de Campestre. É que uma mulher teria matado a tiros um homem, que foi identificado como Raimundo dos Santos Araújo, 35 anos.

A vítima, que é natural de São Geraldo do Araguaia (PA), foi alvejada com três tiros a queima à roupa. De acordo com informações de testemunhas, o crime foi praticado por uma mulher.

A suspeita teria chegado no local do crime em uma motocicleta pilotada por um homem. Ao parar em frente ao um bar no setor conhecido Rabo da Gata, se aproximou da vítima e disparou três vezes. Em seguida, a mulher e o comparsa fugiram na mesma moto que aguardava em com o motor ligado.

Raimundo dos Santos Araújo morreu na hora sem tempo de ser socorrido. Policiais Militares do DPM de Campestre foram acionados, fizeram rondas por toda cidade mas, não localizaram nenhum dos suspeitos. A motivação do crime ainda é um mistério.

Apesar dos familiares da vítima e a polícia Militar terem informado ao Instituto Médico Legal (IML) sobre o acontecido, até às 7h da manhã desta segunda-feira (17), o corpo ainda estava estendido no chão, no local do crime, quase 12 horas depois do assassinato.

O crime será investigado e uma das suspeitas, segundo a polícia, é que o assassinato brutal do homem esteja relacionado ao tráfico de drogas. O local do crime é conhecido da polícia como uma “boca de fumo”.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.