Mulher grávida e esposo morrem após acidente em Miranda do Norte

Uma mulher  grávida de  nove messes e o esposo, acabaram  morrendo após se envolverem  em um grave acidente na manhã desta quarta-feira – 16, no KM 165 da BR-135, nas proximidades do povoado Boca do Cercado, em Miranda do Norte. Morreram no acidente.  Segundo informações da Policia Rodoviária ,O casal, identificado como, Robson Araújo Sousa, e Denise de Sousa Torres,  (gestante)  estavam numa  motocicleta, retornando  de um povoado, quando foram atingidos  por um veículo Volkswagem / Polo de placas NHM-5511- Paço do Lumiar Região Metropolitana de São Luis,  conduzido por um homem que retornava com várias  pessoas  de um show  de Safadão, na cidade de Miranda do Norte.
O violento choque foi tão forte  que Denise  foi arremessada da  garupa da moto  a várias metros de distância. Ela ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu, indo a falecer após  dar entrada no Pronto Socorro na cidade de São Mateus e o bebê que estava no ventre  também veio a óbito.
Robson o marido, foi levado  em estado grave para o hospital de Peritoró,  mas também não resistiu e   faleceu no início da tarde. Familiares do casal ainda tinham esperança que o bebê pudesse sobreviver , mas a fatalidade fez com que os sonhos fossem interrompidos.

Por Mauro Garcia

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.