Mulher é acusada de sequestrar e torturar namorada de ex

Uma mulher foi presa acusada de sequestrar e torturar a nova namorada do seu ex. Laura Diane Bauler, 51 anos, moradora de Monroe County, Flórida, Estados Unidos, levou a jovem até um hotel da cidade, colocou uma corda no pescoço dela e ficou a ameaçando com um faca.

Segundo informações da polícia local, Laura invadiu o apartamento da nova namorada do marido por volta das 23h45 do último sábado (4/2) e a forçou a sair da cama. Depois, ela pegou um pano de prato e a amordaçou. Em seguida, colocou a corda em volta do pescoço dela. Minutos depois, dirigiu até o estabelecimento.

Ao chegar no motel, Laura mandou que a mulher tirasse a roupa. Depois, sempre apontando a faca, ordenou que ela fosse para o lado de fora. Neste momento, a jovem aproveitou para sair correndo e gritou por socorro. A ex foi atrás, mas um casal viu a situação e conseguiu segurá-la.
De acordo com o jornal Miami Herald, a vítima disse à polícia que o motivo foi porque Laura não aceitava o fim do relacionamento. A mulher foi presa e pode ser liberada se pagar uma fiança de US$ 145 mil.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.