Motorista joga caminhão em cima de assaltantes na estrada de Miranda do Norte

Uma colisão entre um automóvel e um caminhão no inicio da noite desta quinta-feira (03), na BR 222, resultou na morte de duas pessoas. 
 As primeiras informações são de que os ocupantes de um veiculo GM/Astra de cor preta, tentaram interceptar um caminhão boiadeiro na altura do KM 268 da BR 222. Os homens teriam disparado vários tiros em direção ao caminhão, o motorista do boiadeiro não teria atendido a ordem de parada e jogado o veiculo contra o automóvel em estavam os supostos assaltantes.
Com o forte impacto da colisão o Astra ficou embaixo do caminhão e dois homens que estavam no banco traseiro do automóvel morreram esmagados, os corpos ficaram presos às ferragens. Segundo populares os outros dois ocupantes do automóvel – motorista e carona – teria fugido do local do acidente.O caminhão M.Benz/AXOR 3131 – 6 x 4 de cor branca, placa QDH-1085, trafegava no sentido Arari/Miranda do Norte, quando na localidade CENTRINHO – município de Miranda do Norte – teria sido abordados por homens fortemente armados que ocupavam o automóvel GM/Astra de cor preta, placa HOQ-8385/SÃO LUÍS.

Os dois corpos foram resgatados das ferragens na manhã desta sexta-feira (04), por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Instituto Medico Legal – IML em São Luís.  

Prefeitura de Miranda do Norte através da secretaria municipal de transportes disponibilizou o veiculo para trasportar os corpos até São Luís, além de maquinas equipamentos e pessoal para a retirada dos veiculos o que possibilitou o resgate das vitimas.

A placa HOQ-8385- SÃO LUÍS, que estava no Astra é fria, na verdade ela pertence a um Fiat Uno de cor azul, ano 1993. Já o documento encontrado no veiculo é de um automóvel GM/ASTRA – Placa NMR 0723 -SÃO LUIS, nenhum dos dois consta registro de roubo ou restrições.
Por Abimael Costa
 
 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.