Motorista embriagado mata duas pessoas e uma criança em Rodovia de Presidente Dutra/MA

 

 

Um trágico acidente marcou à tarde de domingo (03), na cidade de Presidente Dutra, a 350 km da capital São Luís.

Três pessoas de uma mesma família foram atropeladas e mortas na estrada que acesso à entrada de Presidente Dutra, nas proximidades da Eletronorte.

De acordo com informações de um blog regional Adonias, o acidente foi causado pelo motorista, José de Sousa Aquino de 44 anos, que dirigia a caminhonete Hilux completamente embriagado.

Em alta velocidade, ele invadiu a contramão  e atingiu em cheio a motocicleta  Honda POP, onde estava as  três vitimas, pilotada por Warley Webysther.

Com Warley, também estavam no veiculo Romila Ferreira de Sá, ex-funcionária do Armazém Paraíba, e o filho menor de 4 anos.

Segundo o Cabo  Polícia Militar,  o casal e o filho  estavam voltando  do povoado Sapucaia, Zona Rural do município, onde participaram de um almoço com a família.

O motorista, José de Sousa Aquino foi preso minutos depois de ter fugido sem prestar socorros as vítimas, e localizado pela policia  no  de gasolina Posto Priscyla, com a  frente do carro destruída, onde alegou para as autoridades , que o caminhão teria se chocado com uma vaca, mas os policiais descobriram que ele havia atropelado três pessoas na entrada da cidade.

O motorista foi preso e atuado em flagrante por crime doloso , quando há intenção de matar, ao assumir o risco de dirigir embriagado.

Encaminhado para a Delegacia Regional de Presidente Dutra, depois prestar  depoimento e levado para a Unidade Prisional, ficando a disposição da Justiça.

Textos: Mauro Garcia

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.