Motorista da Uber é preso após assaltar passageira

 

 

O homem roubou o celular de uma usuária do aplicativo, mas foi localizado pouco depois por meio de rastreamento via satélite.

 

 

 

Um motorista da Uber, identificado como Ales Gustavo Mendes de Azevedo, de 24 anos, foi preso em flagrante na noite dessa terça-feira (5), na Av. dos Holandeses, em São Luís, sob suspeita de ter assaltado uma usuária do aplicativo.

Segundo o delegado Sebastião Uchôa, a vítima havia solicitado uma corrida no bairro Cohatrac I. Após chegar ao local onde a passageira estava, o motorista, armado com um revólver ponto 22, anunciou o assalto e tomou o celular da passageira.

Após o assalto, o celular teria sido entregue para um parceiro do motorista, identificado apenas como “Afonso”, morador do bairro da Madre Deus.

De acordo com o delegado, depois de ser assaltada, a passageira informou a placa do veículo para a polícia, que constatou que o carro era alugado e poderia ser rastreado via satélite. O homem foi localizado poucas horas depois na Av. dos Holandeses, próximo a uma padaria.

O delegado informou que o suspeito chorava muito no momento da prisão. “O rapaz nos disse que tinha ficado doente durante quatro dias, e que isso teria feito ele perder muito tempo de corrida, e, consequentemente, dinheiro. Por conta desse problema ele resolveu partir pro crime, que foi o primeiro cometido por ele na vida”, explicou o delegado.

Ainda segundo a polícia, a arma utilizada no assalto não tinha munição. O suspeito foi encaminhado para Pedrinhas, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

A reportagem do MA10 aguarda posicionamento da Uber sobre o caso.

fonte: ma10

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.