Motociclista cai da moto e tem morte imediata na BR 135

No início da noite desta segunda-feira (16), um acidente fatal foi registrado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Unidade Operacional de Pedrinhas. Um motociclista identificado Gerlon Pereira da Silva, de aproximadamente 39 anos, morreu após cair da própria motocicleta.  O acidente aconteceu no km 2,1 no sentido decrescente do acesso da BR 135, próximo a Vila Maranhão, em São Luís-MA.

Por volta das 19h30, quase em frente a um conhecido posto de venda de combustíveis, o motociclista identificado como Gerlon Pereira da Silva, de aproximadamente 39 anos, morreu após cair da própria motocicleta. De acordo com os primeiros levantamentos policiais, ele teria caído da moto após a mesma ter passado em um grande buraco na via. Gerlon é morador do povoado Anajatiua, próximo ao Quebra Pote. Ele trabalhava de vigilante e estava saindo do serviço para casa. Um irmão dele compareceu ao local e forneceu informações à equipe PRF.

Também no início da noite aconteceu outro acidente também atendido em forma de auxílio pela mesma equipe. Foi no km 7,8 sentido crescente do trecho principal da BR 135, próximo ao retorno do Maracanã, em São Luís. A ocorrência envolveu um automóvel e um ônibus. Não houve vítima.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.