Moto vai desfalcado enfrentar o MAC na primeira partida da decisão

O Moto Club iniciou a montagem do time para enfrentar o MAC na primeira partida da final do primeiro turno do Campeonato Maranhense. A equipe rubro-negra tem apenas uma dúvida para o confronto diante dos atleticanos.

O volante Anderson Braz recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. Seu substituto imediato é o volante Robson Simplício, que se recuperou de uma lesão muscular e já treinou com bola por dois dias.

Porém, como Simplício ficou por 17 dias em período inativo ainda será observado. Caso não tenha condições de jogar no domingo, Ruy Scarpino deverá improvisar na função com o deslocamento do zagueiro Wanderson ao meio-campo e Hismael voltando a zaga como titular.

Uma outra opção seria mudar a formatação do time com a escolha de um meia. As opções seriam Kléo, Juninho Pindaré e Jefferson Abreu.

A definição só deverá ocorrer nos próximos treinamentos. Para esta quarta e quinta-feira estão agendados treinos táticos, no CT Pereira dos Santos. Ambos serão realizados no período vespertino.

A partida entre Maranhão e Moto Club está programada para este domingo, no Estádio Castelão. O confronto está marcado para às 16h. Por melhor campanha na classificação geral, o Moto tem a vantagem de igualdade no placar agregado.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.