Moto terá mais um desfalques para o confronto Imperatriz

Como se já não bastassem os problemas que o treinador Ruy Scarpino tinha desde o começo da semana para decidir qual o time titular contra o Imperatriz, o Moto ganhou mais um de última hora. Mauro Santos não está confirmado entre os titulares. Partida será ás 16h deste domingo, no Castelão.

O atacante levou uma pancada no treino da sexta-feira e entrou em tratamento imediatamente. O jogador ainda vai fazer um teste no domingo, mas é pouco provável que seja liberado pelo departamento médico. Desta forma, Jefferson volta ao time titular.

Nas demais posições, as alterações vão ser as mesmas ensaiadas durante a semana. No gol, Rubens Júnior faz sua estreia no lugar de Rodrigo Ramos, suspenso. Quem também não joga por conta de suspensão é o meia Marcos Paullo, que deixa espaço para Kléo.

O lateral-direito Diego Renan e o zagueiro Renan Dutra não foram liberados pelo DM e seguem fora. Na lateral continua Portella e na defesa, Hismael permanece como titular.

O time começa o jogo com Rubens Júnior; Portella, Hismael, Wanderson e Chico Bala; Felipe Dias, Robson Simplício, Curuca e Kléo; Tety e Jefferson.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.