Moto próximo ao titulo de Campeão maranhense

O Moto Club abriu uma grande vantagem rumo à final do returno do Campeonato Maranhense. Na tarde deste sábado, o rubro-negro venceu o Cordino, por 2 a 0, em pleno Estádio Leandrão, em Barra do Corda-MA.

O Moto Club marcou um em gol cada tempo. Na primeira etapa, William Amorim fez aos 27 minutos e, no segundo tempo, Marcos Paullo fez de pênalti para o Papão do Norte.

Com a vitória, o Moto pode até perder por dois gols de diferença. A vantagem rubro-negra é em virtude da melhor campanha na fase de grupo da competição.

A partida de volta entre os times será realizada na próxima quarta-feira, no Estádio Castelão, em São Luís, MA. O confronto está marcado para às 20h15.Moto

O vencedor do confronto entre Cordino e Moto irá enfrentar quem passar do duelo entre Imperatriz e Sampaio. As equipes jogam neste domingo e quinta-feira.

O Moto Club já venceu o primeiro turno do Maranhense e tem vaga garantida na possível final da competição. Se vencer o returno, o Rubro-negro leva o título sem a necessidade das partidas finais do Estadual.

Cordino: Bruno; Michel, Alison, Thierry e Leudinho; Junior Negão, Régis Pitbull (Roni), Gualberto e Keulson (Shaillison); Ulisses e Roberto Santos (Jocivan).

Moto: Rodrigo Ramos; Diego Renan, Wanderson (Renan Dutra), Hismael e Chico Bala; Robson Simplício (Anderson Braz), Felipe Dias, Curuca e Marcos Paullo; Willian Amorim e Jefferson (Gabriel).

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.