Moto não vai repetir mesmo time contra o MAC

O treinador Ruy Scarpino não vai poder repetir a formação titular que começou no último domingo, a decisão contra o Maranhão, pelo turno do Campeonato Maranhense. Na lateral esquerda, Chico Bala vai cumprir suspensão automática e Jefferson Abreu deve ser seu substituto. Na direita, Diego Renan ainda é dúvida.

O jogador saiu do primeiro jogo reclamando de dores no joelho direito e deve ficar em repouso até a quinta-feira. “Sinto menos dores já. Vou ficar em recuperação e fazer o menor esforço possível para tentar ficar à disposição para quinta-feira”, disse o jogador na reapresentação do time, na tarde dessa segunda-feira, no CT Pereira dos Santos.

Caso Diego Renan não se recupera a tempo de continuar como titular, a opção é Portella, que entrou no último jogo ainda se ressentindo de ritmo de jogo. O atleta chegou a fazer um pênalti, que foi defendido por Rodrigo Ramos após cobrança de Helton.

Após esta defesa, o goleiro Rodrigo Ramos chegou a pedir substituição reclamando de dores na coxa direita, mas continuou no jogo e treinou normalmente na segunda. O volante Robson Simplício também está mantido no time por ter respondido positivamente.

– Fiquei muito feliz depois do jogo, pois me senti bem durante o tempo que fiquei em campo. Fui substituído mais por precaução mesmo, pois é no final do jogo que a fadiga aumenta e acaba forçando mais. A previsão pra eu voltar a treinar com bola era pra esta semana, mas voltei antes e não senti nada e isso traz mais confiança ainda pra treinar forte e jogar – disse o volante.

Marcos Paullo e Diego Renan no Moto Club no Castelão (Foto: Welliandrei Campelo / Moto Club)Diego Renan é dúvida para partida de quinta (Foto: Welliandrei Campelo / Moto Club)

Outra possibilidade levantada pelo treinador Ruy Scarpino foi uma mudança no ataque com a entrada de Mauro Santos no lugar de Jefferson. Esta alteração foi feita na última partida, já no segundo tempo, e pode ter sido o ensaio para este jogo de quinta.

O treino tático na tarde desta terça-feira vai servir para tais decisões. Na manhã de quarta, apenas um recreativo vai ser realizado.

Desta forma, o provável time motense deve formar com Rodrigo Ramos; Diego Renan (Portella), Wanderson, Renan Dutra e Jefferson Abreu; Robson Simplício, Felipe Dias, Curuca e Marcos Paullo; Tety e Jefferson (Mauro Santos).

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.