Moto faz preparativos para o jogo da classificação contra o Cordino

Depois de mais uma vitória do Moto no Campeonato Maranhense, a diretoria, por meio de nota informou a liberação dos meias Juninho Pindaré e Samuel. Ambos chegaram ainda na pré-temporada. Time lidera Grupo A do Estadual com seis pontos.

O meia Samuel chegou ao Moto depois de jogar pelo Paraná. Foi uma indicação do treinador, mas não fez nenhuma partida pelo time. O atleta foi relacionado para alguns compromissos só que ficou apenas no banco de reservas.

Juninho começou como titular nas primeiras formações do time antes da estreia no Maranhense. Depois, perdeu espaço e ficou como opção no banco de reservas. Chegou a fazer um gol e jogou poucos minutos pelo time.

Samuel e Walter os novos jogadores do Moto (Foto: João Ricardo/Globoesporte.com)Samuel foi liberado neste fim de semana (Foto: João Ricardo/Globoesporte.com)

Para a função de armador, o Moto tem Marcos Paullo, artilheiro do time com seis gols, Kléo, Paulo Vitor, Igor e ainda Jefferson Abreu, que é lateral-esquerdo, mas faz função de meia também.

Os jogadores folgam nesta segunda-feira e voltam a treinar na terça-feira, na academia. O próximo compromisso é contra o Cordino, domingo, no Castelão. Em caso de vitória, o Moto chega aos nove pontos e confirma, com uma rodada de antecedência, sua classificação.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.