Moto fará mudanças na defesa para enfrentar o Santa Quitéria

O Moto vai ter mudanças para jogar contra o Santa Quitéria, na estreia de ambos pelo segundo turno do Campeonato Maranhense. O treinador Ruy Scarpino não conta com o lateral-direito Diego Renan e o zagueiro Renan Dutra, ambos em tratamento no departamento médico, sendo que o zagueiro também está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O time muda no ataque também.

Na lateral, Portella continua com a camisa 2, enquanto que Hismael reassume a responsabilidade na defesa, desta vez, ao lado de Wanderson.

Na lateral esquerda, Chico Bala está de volta após cumprir suspensão automática. Jefferson Abreu foi seu substituto contra o MAC, na decisão do turno.

No ataque, Scarpino dá uma oportunidade para Mauro Santos começar como titular. Assim, Jefferson fica no banco de reservas.

O time titular deve formar com Rodrigo Ramos; Portella, Wanderson, Hismael e Chico Bala; Robson Simplício, Felipe Dias, Curuca e Marcos Paullo; Tety e Mauro Santos.

Dos últimos contratados, o treinador deve levar o volante Dudu como opção para o meio-campo. Gabriel, peça para o ataque, continua treinando em São Luís para as próximas rodadas.

O Moto foi campeão do primeiro turno e busca o título do segundo para garantir o campeonato, festa que não faz desde 2008.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.