Moto Clube acerta o retorno de Felipe Dias

Biaman Prado / O Estado

SÃO LUÍS – Ainda em fase de preparação para a disputa do Campeonato Maranhense, o Moto Club apresentou, nesta sexta-feira (8), um velho conhecido da torcida: o volante Felipe Dias, que atuou pelo Papão no Estadual, na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste de 2015. Em sua primeira passagem pelo clube, Felipe disputou 19 partidas e marcou dois gols.

Em entrevista à rádio Mirante AM, Felipe Dias disse estar feliz em retornar ao Papão e frisou que está disposto a conquistar o título estadual nesta temporada. “Fico muito feliz com o carinho da torcida, voltei para me dedicar ao máximo e buscar o título, respeitando todas as equipes, mas estamos focados nisso. Queremos garantir o calendário até o final do ano”, afirmou o volante.

Revelado nas categorias de base do Flamengo, Felipe Dias chamou a atenção do Moto Club em 2014, quando defendia o Tombense e enfrentou o clube maranhense no Campeonato Brasileiro Série D. Depois de conquistar a competição nacional pela equipe mineira, o volante acertou transferência para o Papão e foi um dos destaques da equipe na temporada de 2015.

Com a chegada de Felipe Dias, o Moto Club está com o meio-campo praticamente definido para a disputa do Campeonato Maranhense, mas a diretoria ainda planeja mais uma contratação, após desistir do meia Fininho. O Rubro-Negro estreia no Estadual no dia 24 de janeiro, contra o São José de Ribamar, no Estádio Castelã

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.