Moto Clube acerta a volta do meia Kléo

O meia Kléo está de volta ao Moto para a disputa do Campeonato Maranhense de 2016. O jogador de 33 anos se apresentou no início da tarde desta sexta-feira no CT Pereira dos Santos e iniciou o treino com o restante do elenco Rubro-Negro.

O meio-campista volta ao clube após defender o MAC na Série B do Campeonato Maranhense, onde marcou apenas um gol em sete jogos disputados. Ainda em 2015, Kléo também vestiu a camisa rubro-negra no início da temporada para a disputa do Estadual, da Copa do Brasil e da Copa do Nordeste, disputando 17 jogos e marcando apenas três gols.

kleo_moto_1Em 2014, durante sua primeira passagem pelo Moto, o meia teve seu maior destaque no Estadual, com nove gols marcados em 13 jogos disputados e terminando como o artilheiro do torneio. Na sequência do ano, durante a Série D, Kléo não conseguiu manter o bom rendimento e passou em branco nos onze jogos seguintes. No total, a passagem de Kléo pelo Moto já conta com 41 jogos disputados e 12 gols marcados.

Antes de vestir a camisa Rubro-Negra, o meia ainda defendeu o Sampaio por seis temporadas e acumulou passagens pelo São José-MA e Mixto. Kléo ainda não deve ser utilizado pelo técnico Ruy Scarpino no jogo contra o Sampaio. Apesar disso, o treinador já contará com o jovem atacante Juscelino, de 19 anos, como opção para ser relacionado, que foi regularizado nesta sexta-feira.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.