Moto Club confirma time sem novidades para o Maremoto

Sem surpresas,

O técnico Ruy Scarpino já definiu a equipe que enfrenta o Maranhão.
O técnico Ruy Scarpino já definiu a equipe que enfrenta o Maranhão. – Weliandrei Campelo

SÃO LUÍS – O Moto Club finalizou, nesta sexta-feira (11), a preparação para o duelo contra o Maranhão Atlético, pela final do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Depois de uma série de treinamentos no CT Pereira dos Santos, o técnico Ruy Scarpino confirmou a formação que irá a campo no primeiro Maremoto da temporada, com uma alteração em relação ao time que bateu o Cordino por 3 a 0.

Recuperado de uma lesão muscular, o volante Robson Simplício está de volta ao time titular e substituirá Anderson Braz, autor do primeiro gol na vitória sobre o Cordino, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão no primeiro Maremoto. Com a base mantida e a confirmação no meio-campo, o Moto Club está definido com a seguinte equipe: Rodrigo Ramos; Diego Renan, Wanderson, Renan Dutra e Chico Bala; Robson Simplício, Felipe Dias, Curuca e Marcos Paulo; Tety e Jefferson.

Dono da melhor campanha do primeiro turno, o Moto Club garante o título com o empate no placar agregado dos dois jogos contra o Maranhão Atlético. O primeiro Maremoto será disputado neste domingo (13), às 16h, no Estádio Castelão, com

Por Imirante

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.