Moto apresenta novo treinador para a temporada 2017

whatsapp-image-2017-02-17-at-10-42-04-1024x768

O presidente do Moto Club, Célio Sérgio apresentou o novo técnico do time Marcelo Vilar. Junto à mesa esteve presente o Diretor de Futebol, Waldemir Rosa.

A chegada de Marcelo foi imediata para a substituição do antigo técnico do Moto, Ruy Escarpino, que deixou o gramado do clube na última terça-feira (14), após pedir demissão do papão. O novo técnico mal chegou e já articula mudanças para o time, como forma de trabalhar a equipe que tem jogo neste fim de semana. O Moto enfrentará neste domingo (19), o Cordino, em disputa pelo Campeonato Maranhense, no Castelão.

Em coletiva, o atual técnico ainda exprime o prazer que está em cuidar de um time como o Moto, e que afirma que muito trabalho vem pela frente: “Vou apresentar aos jogadores a minha filosofia no futebol e assim conseguir uma solução para o time. Eu vim pra trabalhar” conta.O presidente do Moto Club, Célio Sérgio, ainda ressalta que não há necessidade de mudanças de jogadores: “Até o momento não haverá nenhuma alteração nos jogadores, apenas se houver alguma necessidade”, diz o presidente. Ele ainda conta que na tarde desta sexta-feira o técnico terá seu primeiro contato com o time.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.